quarta-feira, 16 de abril de 2008

DATA PROVÁVEL DIA 4 DE MAIO - DOMINGO Almoço da Catedral... SÓ PARA INSCRIÇÕES... ou demonstrações de vontade...

Olá Rapaziada,
Sem grandes rodeios, e para que o espaço fique desde já criado, a partir de agora poderão inscrever-se, ou demonstrar a vontade de estar presente no Enormíssimo almoço que vai ser o da Catedral... Só para facilitar, talvez seja melhor darem apenas o nome e com quantas pessoas estarão presentes... Claro que a data fará a diferença para alguns, pelo que esses podem apenas demonstrar a sua vontade de estar presente... Como sugere o Nosso Mano, será a um Sábado, algures entre o próximo e um outro até meio de Maio (uma vez que os próximos dois fins de semana serão prolongados o que faz com que muita gente saia de onde vive, para umas mini-férias, faz-me parecer que o dia 10 de Maio parece ser o mais óbvio... sei lá... o NMV é que manda e sabe). Como diz o NMV, e só eu, sei de pelo menos uns 30/40, não é necessário que tenham escrito no Blog para estarem presentes no almoço... daí que, mesmo que o nome seja desconhecido para todos os que têm escrito na Catedral, é só deixar o nome e com quantas pessoas se faz acompanhar. E é mesmo importante saber com o maior rigor possível quantas pessoas estarão presentes, com, pelo menos 8 dias de antecedência, para que se consiga perceber o tamanho do espaço, bem como a quantidade de comida (e bebida) que vai ser necessário. Era suposto ser um comentário curto, e já vai longuíssimo...

Inscrevam-se, então:

- Eu vou, não importa a data, e levo mais 1 pessoa

19 comentários:

Anónimo disse...

Manifestação de vontade, presente!!!

Não me digam que sou o primeiro!?!?

iw disse...

Demonstração de Vontade - 2 pessoas
Isabel

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro Mano Vasco

Eu vou, e levo comigo a Ana, e os meus filhos Matilde (que de vez em quanddo tb escreve ao Tio Salvador) e Tomaz. Somos 4.


Um abraço

Zé Tomaz

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro Vasco

Peço-lhes encarecidamente que não façam nem em 10 de Maio nem em 17. E explico porquê. Na primeira data muitos dos que querem certamente ir ao almoço estão nesse dia 10 a caminhar a pé para Fátima. É nesse dia que chegam a Santarem. Embora eu não vá a pé, nesse dia vou servir-lhes o almoço ao Jardim de Santarém.

No dia 17 temos marcado, e vou saber se se confirma, o tradicional Pic nic dos Mello Breyner, pelo que muitos dos que também querem certamente estar presentes nesse almoço ao Salvador, não poderão estar presentes. Peço-lhes que levem estas 2 condicionantes em conta.


Um abraço

Zé Tomaz

Anónimo disse...

O drama vai ser acertar numa data conveniente para todos!!!

DEMOSTRAÇÃO DE VONTADE - 2
(Se não for já a 19 nem a 26 de Abril)

Paula

Unknown disse...

Com excepção do sábado 26 de Abril, conta com dois (no máximo quatro), deste lado. Depois confirmo o número final.
João Elvas

ps. sugiro uma consulta ao weather.com (previsão 10 dias)para acertar data final!

Anónimo disse...

Vasquinho
É com muita alegria que venho aqui hoje pela primeira vez. Só li tudo muito enviesado, mas gostei muito. Pelos vistos resultou e está a ter o maior sucesso.
Em relação ao Almoço passa-se o seguinte: manifestações de vontade há 5 aqui da minha familia. Agora não sei se os 3 apêndices podem ir ou se não dá por ser gente a mais. Se der, somos 5.
Só não podemos dia 17 Maio, temos 2 casamentos nesse dia.
Parabéns pela Paróquia
Beijão
Petit e Pedro

ana cortez de lobão disse...

Eu não sei em que dia é, nem hora, nem nada...mas já lá estou com os meus filhos Mafalda e Filipe que tambem foram acompanhando o blog do Salvador comigo.
bjs prima lobona

Branca disse...

Presente!
Vontade muita e inscrição já:
2 pessoas (mãe e filha), poderá haver mais uma, logo confirmo. Por mim pode ser qualquer Sábado.
Beijinhos
Branca

Anónimo disse...

AMIGO VASCO

Eu vou!!!!

Um abraço amigo, do mais velho

João Ventura

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro Vasco

Confirmo minha presença a 4 de Maio - Somos 4


Zé Tomaz

Unknown disse...

Porquê Domingo se o NMV sugeriu -- e muito bem! -- um sábado?
João Elvas

Anónimo disse...

Mano Vasco

Acho que em relação a mim não precisaves de resposta

Presente.

V/Locomotiva

Anónimo disse...

a 4 NÃO POSSO!!!!!!

Não estou no beco, foniquesse, foniquesse,foniquesse, foniquesse, foniquesse, foniquesse, foniquesse, foniquesse, foniquesse!

FONIQUESSE!

Anónimo disse...

Desde que não seja dia 25 de
Dezembro ...

Joana Freud... disse...

Não desfazendo em ninguém, como é que há festa sem o MTonnies???

A mim dá-me igual ser Domingo. Imagino que seja para deixar regressar aqueles que vão passar esse fds grande fora.

EU VOU!!! e já digo quantos somos.
Beijinhos muitos.
Joana

Anónimo disse...

Vascão

Presente, provavelmente com a minha pessoa

Abraço

Tomazini

Branca disse...

Vasco,
Para mim não importa a data, como já disse vou com a filha, 2 pode considerar já com toda a certeza. Se houver mais aviso ainda amanhã ou Sexta.
Beijinhos

P.S. Temos que arranjar uma solução para o mt.

Anónimo disse...

Vasco,
É pra dizer que vou.
joão Amorim