domingo, 16 de março de 2008

A intenção não era esta...

A intenção não era mesmo esta... era a de simplesmente me meter um pouco com alguns dos Manos que resolveram invadir a Verdadeira Catedral com Poesia... Ao mesmo tempo achei que era justo dar espaço a alguns Manos que infelizmente não aparecem na verdadeira Catedral porque se sentem amedrontados e inibidos cada vez que acabam de escrever um comentário e por, não sei que razão o apagam imediatamente, mas que no dia a dia nos enchem de alegria com uma boa disposição inacreditável... Só quem os conhece sabe do que falo...

Não é Bébé???

Não é Vera Cruz???

- Pois a coisa não resultou nem com um... nem com o outro! Poesias aqui e do Bébé, tá de chuva! Pois com o maior e melhor comerciante de automóveis do País, Xô Vera Cruz a coisa também não foi famosa... Nestum! Eu a pensar que teria arranjado mais uma forma para que ele aumentasse (ainda mais) a sua fortuna, e ele, nem nada!! É assim!!

Resta-nos a alegria de algumas almas caridosas terem respondido ao primeiro chamamento e assim terem dado vida a este mais ou menos género de Blog, que não pretende ser mais, rigorosamente nada mais que aquilo que é...

Um género de qualquer coisa parecida com um Blog, onde se oferece Poesia à borla, Amizade a troco de nada, e onde era suposto o Vera Cruz vender carros, mas não vende!

Também confesso que nunca imaginei que algum dia este sítio tivesse mais de quatro ou cinco mensagens... já vai em 35 o que indicia que o VC perdeu pelo menos 15 negócios... Lixou-se!

Abraços e cá vou eu de volta para a verdadeira Catedral
Love you all