Quem diria??? Um carro comprado em segunda mão, numa noite de boa disposição, supostamente comprado para ir apenas ao supermercado e... hehehe... até já faz 100.000 Km duma virada... Eu até tenho andado mais ou menos atento às revisões, mas hoje vocês griparam o motor aqui da bela máquina... Caramba!!! Juntou-se aqui o carrinho de gente mais bonito que conheço... e confesso-vos que me voltei a emocionar como há muito não acontecia...
O que gosto de ver a Tia Isabel a partilhar o seu coração como nunca tinha visto... O Avô Siciliano "Johnny Venturini" a fazer chorar as pedras da calçada quando vira o seu coração do avesso, a Nossa Branca cada vez mais perto de Lisboa, a Locomotiva…
E agora entro eu, (adivinhem quem sou?), para falar da nossa Locomotiva, sempre a apitar: “pouca terra! pouca terra! pouca terra!”, muito amor! muito amor! muito amor! E sempre a parar em todas as estações, com os sinos a tocar…; a nossa Joana a lembrar-nos a Paz Divina e a sensível Leonor a fazer jus aos poetas da sua Coimbra…
E não tarda nada há-de aparecer por aí a Paula com a bicharada toda atrás e o bom-humor nos níveis máximos!
Adivinhem lá quem sou…pois, a vossa sócia numa Paróquia que a partir de hoje se transformou numa sociedade por quotas (quotas de amizade) e para a qual estão todos convidados.
Afinal, carros não se vendem…mas fazem-se posts a duas mãos, como este…he!he!he!
É uma responsabilidade muito grande entrar nesta aventura de dar uma “mãozinha” ao nosso Vasquinho, cujo humor é inigualável, mas não sou capaz de lhe recusar nada…
Espero que não tenham ficado desiludidos…
Deixo aqui a marca do nosso querido VG e que faço minha também, porque é o que sinto:
Love you all
terça-feira, 24 de junho de 2008
... E ESTA, HEIN??
Subscrever:
Mensagens (Atom)